
Estreia do BBB20 tem casa dividida, primeira prova de imunidade e confirmação da casa de vidro; veja tudo o que rolou!
O reality show comandado por Tiago Leifert estreou com pique total
22/Jan/2020
Da Redação
Os BBB maníacos já podem ficar mais calmos. Isso porque a vigésima edição do reality show comandado por Tiago Leifert estreou na noite desta terça-feira, dia 21, e chegou com força total.
O primeiro dia de confinamento fez jus à história do programa que marcou gerações durante 19 edições e contou com um muro - que cai na próxima quarta-feira, dia 22 - dividindo a casa para instaurar o ar de mistério, estreitar relações e já acirrar a competição entre os recém-chegados da edição.
Os grupos já conhecidos do público, Pipoca e Camarote, viveram as primeiras emoções separados. De um lado, as pessoas anônimas, que se inscreveram no reality e participaram de seleções em todo o Brasil. Do outro, as personalidades das mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar um time inédito no BBB. Foi assim que, na estreia, cada um dos grupos entrou na nova moradia temporária para viver o desafio em busca de um milhão e meio de reais.
Depois que os componentes de cada lado do muro estavam acomodados em suas respectivas partes da casa, o encontro entre os grupos aconteceu somente por voz. Sim, por enquanto os participantes podem se comunicar, mas não conseguem se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos foi feita oralmente, apenas. Por isso, o pontapé inicial do programa contou com diversas conversas entre os grupos, interações e emoções.
E é claro que não iria terminar por aí. O programa ainda contou com a primeira prova da edição, o que vai render imunidade para todo o grupo vencedor. Com isso, no domingo apenas integrantes do grupo perdedor poderão estar no paredão. A prova, por sua vez, consistiu na seguinte lógica: um participante precisa encher o copo com refrigerante, despejar o líquido em um copo maior que fica em cima de uma escada e pode passar a vez para o próximo participante da equipe continuar a jogada.
Mais: ao final do programa, Leifert ainda confirmou a existência de uma casa de vidro, sem passar mais informações sobre o fato.
E aí, quando será que começa o fogo no parquinho de fato? Enquanto os momentos de maior emoção não começam, confira os detalhes dos participantes que entraram na casa e já vá escolhendo qual é o seu favorito:
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Mari Fernandez e Julia Ribeiro se casam no interior de São Paulo e reúnem famosos
-
Brigas generalizadas e desabafo sobre sentimentos entre Michelle Barros e Shia Phoenix. Veja ...
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idad...
-
Formada em secretariado, casamento com vestido emprestado... Confira curiosidades sobre a vid...
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis