Angélica vende suas roupas por 89 reais em brechó online por uma boa ação!
A apresentadora colocou várias peças de seu closet à venda por 89 reais
23/Jan/2020
Da Redação
Angélica decidiu desapegar de várias roupas de seu closet, e por uma boa causa! A apresentadora colocou para vender todas as peças no site de desapego de luxo Fair Closet pelo valor de 89 reais, e toda a renda seria revertida para o Projeto Gramachinhos, que cuida de crianças carentes.
Em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck falou sobre a novidade e o motivo de ter decidido fazer essa boa ação:
Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças.
O brechó de Angélica conta com peças de marcas como Zara, Ralph Lauren e Osklen, e todo o acervo esgotou em poucos minutos! A apresentadora, então, voltou ao Instagram para agradecer e revelar que, em breve, mais roupas serão colocadas em estoque:
Que corrente linda de amor... vendemos tudo em 20 minutos! Em breve teremos outras.
Legal, né? A seguir, veja outras celebridades que já fizeram boas ações:
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Adriana recebe uma mensagem de César pedindo para ela ir a sua casa com um advogado. Confir...
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Sandra Annenberg celebra 30 anos de casamento com Ernesto Paglia: Continuo dizendo sim
-
Helicóptero que levava Rick, da dupla com Renner, perde contato e está desaparecido
-
Ana Bruna Ávila e Renê Thristan trocam beijos em A Fazenda 18. Relembre casais que foram formados durante ou depois de A Fazenda
-
Stênio Garcia e Marilene Saad falam sobre disputa judicial por apartamento e relação com as filhas
-
De tirar o fôlego! Veja os momentos em que Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais










