X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2020 às 18:46 | Atualizada em 23/01/2020 às 18:46

Angélica vende suas roupas por 89 reais em brechó online por uma boa ação!

A apresentadora colocou várias peças de seu closet à venda por 89 reais

Da Redação

Divulgação

Angélica decidiu desapegar de várias roupas de seu closet, e por uma boa causa! A apresentadora colocou para vender todas as peças no site de desapego de luxo Fair Closet pelo valor de 89 reais, e toda a renda seria revertida para o Projeto Gramachinhos, que cuida de crianças carentes. 

Em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck falou sobre a novidade e o motivo de ter decidido fazer essa boa ação:

Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças.

O brechó de Angélica conta com peças de marcas como Zara, Ralph Lauren e Osklen, e todo o acervo esgotou em poucos minutos! A apresentadora, então, voltou ao Instagram para agradecer e revelar que, em breve, mais roupas serão colocadas em estoque:

Que corrente linda de amor... vendemos tudo em 20 minutos! Em breve teremos outras.

Legal, né? A seguir, veja outras celebridades que já fizeram boas ações:


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.