Rafaella Santos deverá fazer enxoval nos Estados Unidos, diz programa
01/Fev/
Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Rafaella Santos está sendo alvo de rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho. Por enquanto, a irmã de Neymar Jr. não falou publicamente sobre o assunto, no entanto, especulações sobre como ela irá curtir essa nova fase de sua vida já estão vindo à tona.
De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, a ex-namorada de Gabigol estaria planejando viajar para os Estados Unidos para realizar o enxoval do bebê. Ela deverá visitar uma loja famosa entre os artistas para comprar as coisinhas que necessita para a criança. Sua mãe, Nadine Gonçalves, deverá acompanhá-la.
A atração ainda entregou que a loja será fechada só para ela. Ou seja, outros clientes não poderão entrar no estabelecimento enquanto ela estiver fazendo suas compras, com o auxilio de uma personal shopper, uma profissional especializada em compras.
Nas redes sociais, por enquanto, Rafaella apenas mostra que está na África, realizando uma missão humanitária, ao lado da mãe e de alguns amigos. A seguir, veja os famosos que já foram alvos de rumores de gravidez:
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atençã...
-
Em dia de ensaio técnica da Grande Rio, Virginia Fonseca desabafa: Nível extremo de ansiedade
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
