X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2020 às 16:06 | Atualizada em 23/04/2021 às 13:17

Microfones usados pelo BTS são leiloados por 347 mil reais nos Estados Unidos, saiba mais!

O item foi usado pela banda durante a turnê mundial que chegou até a passar pelo Brasil em 2019

Da Redação

Divulgação

Amor de fã é uma coisa indescritível, né? Para quem não sabe, um dos grupos sul-coreanos mais conhecidos da atualidade é simplesmente o BTS! E surfando nesta onda da popularidade, os garotos do grupo disponibilizaram sete microfones para serem leiloados, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da instituição de caridade, a ação foi totalmente beneficente e foi feita para ajudar a organização sem fins lucrativos Music Cares, responsável pelo Grammy Awards.

E claro que os microfones não foram leiloados baratinho! O captador de áudio ainda era totalmente personalizado e levava alguns tons de prata, e claro, acabou sendo autografado pelos integrantes do BTS que usaram o item na turnê mundial, Love Yourself: Speak Yourself, que inclusive passou até pelo Brasil em 2019. A expectativa era que os microfones fossem leiloados em um valor entre 41 mil reais e 83 mil reais, mas o lance final chegou a 347 mil reais.

Uau! Eles estão com tudo, né? A seguir, confira as maiores conquistas do grupo:


E essa previsão parece mesmo ser verdade! Na 27ª edição do MTV Europe Music Awards, os meninos venceram em quatro categorias: Melhor Música por Dynamite, Melhor Grupo, Melhor Live Virtual e Melhores Fãs. Já no People's Choice Awards 2020, o BTS também levou quatro categorias, mais uma vez sendo o grande vencedor da noite: Grupo de 2020, Música de 2020 com Dynamite, Álbum de 2020 com Map of the soul: 7 e Clipe de 2020, também com Dynamite. Ainda teve o American Music Awards 2020, onde os artistas ganharam em Dupla ou banda favorita Pop/Rock e Artista favorito nas mídias sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.