X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2020 às 15:39 | Atualizada em 26/01/2020 às 15:42

Kylie Jenner e Travis Scott vão gastar aproximadamente 400 mil reais na festa de aniversário da filha, diz site

Os dois são pais de Stormi Webster

Da Redação

Divulgação

Para o clã Kardashian-Jenner nada é básico! Segundo o site TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott irão gastar 100 mil dólares, aproximadamente 400 mil reais, na festa de aniversário da filha. Os dois tiveram um relacionamento sério por alguns anos e são pais de Stormi Webster. Por mais que eles não tenham divulgado se estão juntos novamente, eles nunca deixaram de ser amigos e cuidam juntos da herdeira, portanto para o aniversário de dois anos de idade da pequena não seria diferente. 

De acordo com a publicação, as comemorações do aniversário de Stormi já começaram. A menina viajou para a Disney pela primeira vez e curtiu o parque de diversões ao lado da mãe, mas não vai parar por aí! A festa do segundo aniversário da garotinha vai superar o mega evento que aconteceu no primeiro! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

Para quem não se lembra, Kylie Jenner alugou a área externa de um estúdio da Universal para fazer a festa de aniversário da filha! O tema da festinha foi Stormiworld, ou seja, o mundo de Stormi. A decoração foi inspirada em florestas e contou com brinquedos de parque de diversão, jogos e muita comida. O que irá acontecer este ano ainda é segredo, mas o evento promete ser ainda maior. Uma pessoa ainda disse ao TMZ que os personagens do filme Trolls visitaram a herdeira de Travis no natal, então pode ser que eles voltem a fazer uma aparição no aniversário! 

A seguir, relembre como foi a comemoração do primeiro aniversário da filha de Kylie: 


Olha só a pequena aproveitando a área destinada aos bebês!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada