X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2020 às 10:04 | Atualizada em 26/01/2020 às 10:13

Sophie Charlotte se declara para o enteado, Raul, filho de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo: O melhor irmão mais velho que Otto poderia ter

A atriz é casada com Daniel desde 2015

Da Redação

Divulgação

Sophie Charlotte fez uma linda declaração ao enteado, Raul, filho do marido, Daniel de Oliveira, e da também atriz Vanessa Giácomo. No Instagram, Sophie celebrou o aniversário de 12 anos de idade de Raul e ainda citou Moisés, de nove anos, que também é fruto do relacionamento de Daniel e Vanessa. Veja só:

Hoje é o seu 12º aniversário! Queria estar aí para te dar um abraço, e dizer ao vivo que te amo! Que te ver crescer é um privilégio. Ver o cara bacana, parceiro, bem humorado, inteligente que você é, enche meus olhos. Isso sem mencionar que você é o melhor irmão mais velho que Otto poderia ter! Vocês dois e Moisés moram no meu coração! Parabéns! Aproveita muito seus 12 anos! Tudo passa tão rápido... ahhh essa foto tiramos depois de você dizer o nome de todos os países das bandeiras, lembra?! Rsss... Raul, você é o máximo! Beijos.

Nos comentários, Daniel fez questão de dizer que apreciou o gesto da esposa.

Coração preenchido, escreveu o ator.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) em

Sophie e Daniel são casados desde 2015 e juntos têm um filho, chamado Otto, hoje com três anos de idade. Já Daniel e Vanessa ficaram juntos de 2009 a 2012. 

A seguir, veja alguns dos melhores momentos da família de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.