X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 13:57 | Atualizada em 27/01/2020 às 14:20

Após revelar que está com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne aparece de bengala no red carpet do Grammy 2020

O cantor estava acompanhado da filha, a atriz e cantora Kelly Osbourne

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ozzy Osbourne revelou, em entrevista ao programa Good Morning America na última terça-feira, dia 21, que foi diagnosticado com Mal de Parkinson. Aos 71 anos de idade, o cantor passou por alguns momentos difíceis em 2019, já que enfrentou sérios problemas de saúde e chegou a ficar internado em uma UTI respirando com a ajuda de aparelhos. Felizmente, o músico parece estar se recuperando - e prova disso foi a sua aparição no red carpet do Grammy Awards na noite do último domingo, dia 26. 

Ozzy apareceu ao lado da filha, a atriz e cantora Kelly Osbourne, e posou para os fotógrafos por alguns minutos. O ex-vocalista do grupo Black Sabbath, entretanto, chocou ao precisar do apoio de uma bengala para se locomover. O momento foi bastante comentado nas redes sociais, e diversas pessoas prestaram solidariedade ao cantor.

Muito triste ver o ícone Ozzy Osbourne já apresentando sinais do Parkinson. Mas o véio é um guerreiro, vai dar conta!, escreveu um internauta.

Estou destruída vendo o estado do Ozzy Osbourne. Cara! Ele não está legal de saúde e meu coração está apertado demais...esse homem morre, eu morro junto. =(, lamentou uma usuária.

Ver Ozzy Osbourne com sua bengala quase me fez chorar. Ele não merece o que está acontecendo com ele. :(, afirmou uma terceira.

E você, também se preocupa com a saúde de Ozzy?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) em

Seu dente está sujo!

Nick Jonas passou por uma situação para lá de inusitada no Grammy. Na hora de se apresentar com seus irmãos no palco da premiação, o cantor foi traído pelas câmeras do grande evento e todo mundo notou que seus dentes estavam sujos. Sabe quando você come aquela saladinha e sobra um pedacinho de alface no cantinho do dente? Então...

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MTV (@mtvisrael) em

Bem-humorado, Nick foi ao Twitter comentar a gafe. Na rede social, ele disse:

Tão honrado em estar de volta ao palco do Grammy hoje à noite. E ao menos vocês sabem que eu como os meus verdes, brincou.

A seguir, veja tudo o que rolou no Grammy 2020:


Dá uma olhada neste decote da Bebe Rexha que maravilhosa! Arrasou, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada