X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2020 às 17:20 | Atualizada em 27/01/2020 às 17:34

Bruna Marquezine critica falas de Petrix Barbosa no BBB 20: Tóxico

A atriz ainda insinuou que poderia se organizar para tirar o atleta do reality - e também outros boylixo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruna Marquezine ficou chocada quando soube de algumas falas de Petrix Barbosa, atual líder do Big Brother Brasil 20. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o participante afirmou que a produção deveria ter melhorado a qualidade na hora de escolher as competidoras desta edição. Além disso, alegou que faltaram meninas novinhas, de 20 ou 25 anos de idade. As declarações de Petrix não caíram bem e, no Twitter, Bruna se mostrou indignada com a postura do brother - e até o chamou de boylixo, uma gíria usada para identificar um garoto que não presta.

Meu Deus, só de ler isso eu já consigo sentir um terceiro braço crescendo! TÓXICO. Se organizar direitinho a gente consegue tirar todos esses boylixo que ficaram presos na 4ª série pro jogo começar de verdade, comentou a atriz.

Uma internauta ainda avisou à Bruna que Petrix tem uma namorada fora da casa.

Tá brincando?, espantou-se a artista.

É, parece que o participante não está com uma moral tão boa entre o público, né?

A seguir, saiba para quem os famosos estão torcendo neste BBB 20:


Rafa Kalimann também tem uma série de blogueiras ao seu lado. Mas Maiara, da dupla com Maraísa, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia e Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, também declararam torcida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.