X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 18:15 | Atualizada em 28/01/2020 às 18:41

Bruna Marquezine se aventura à procura do pai em Vou Nadar Até Você, assista ao trailer!

O longa é dirigido por Klaus Mitteldorf e estreia no 5 de março

Da Redação

Divulgação

Após romper o contrato fixo com a Rede Globo, Bruna Marquezine está pronta para se aventurar em novos trabalhos! Nesta terça-feira, dia 28, foi lançado o trailer de Vou Nadar Até Você, primeiro longa da atriz, que estreia em 5 de março. 

No filme, dirigido por Klaus Mitteldorf, Bruna interpreta Ophelia, uma fotógrafa de Santos, litoral de São Paulo, e que descobre o paradeiro do pai, o alemão Tedesco - vivido por Peter Ketnath - que nunca conheceu. Ela, então, decide nadar ao encontro dele e, no caminho, reflete sobre sua busca e conhece pessoas que fizeram parte da vida de Tedesco quando ainda morava no Brasil. Enquanto segue sua jornada em busca do pai, Ophelia ainda é seguida por Smutter - interpretado por Fernando Alves Pinto -, um homem que possui uma estranha relação com Tedesco. 

Vou Nadar Até Você foi exibido pela primeira vez no Festival de Gramado em 2019, e na época causou polêmica por conter momentos em que Bruna aparece nua e fumando maconha. Ela, no entanto, defendeu o longa dizendo que não sentiu incômodo durante as gravações, e que as cenas não foram gratuitas. Resta esperar o lançamento para conferir, né? 

Assista ao trailer a seguir:


A seguir, confira 13 curiosidades de Bruna Marquezine: 


A exceção à regra da exposição foi com o jogador Neymar Jr. Os dois viveram um relacionamento ioiô, que começou em 2013, quando ela ainda tinha 17 anos de idade, e ele, 20. Em 2014 eles terminaram, e voltaram em 2016, o que durou até 2017. Quatro meses separados e voltaram, terminando em outubro de 2018 novamente...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.