X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 09:56 | Atualizada em 28/01/2020 às 10:00

Mãe de Chay Suede diz que não é mais a mulher da vida do ator, entenda!

O galã é casado com Laura Neiva, com quem tem uma filha de pouco mais de um mês de vida

Da Redação

Divulgação

Os filhos crescem e formam as próprias família, porém nem todas as mães reagem da mesma forma ao ciclo natural da vida. Enquanto algumas ficam tristes e não querem se desapegar do passado, outras se jogam de cabeça e aproveitam a nova fase. Esse último é caso de Herica Godoy, mãe de Chay Suede. A avó de Maria publicou uma foto dos três filhos no Instagram e contou sobre como as crias cresceram e ela entende isso e está orgulhosa de ver as pessoas que eles se tornaram. 

Tá vendo esse trio? É minha cria, meu orgulho. Vira e mexe tô aqui falando deles, do quanto meus filhos são maravilhosos e vou fazer isso até morrer. Porque filho é um pedaço da gente que temos que aprender a deixar ir, a seguir seu caminho e construir sua história. Não sou mais a mulher da vida do Chay e do Ricão, minhas noras ocuparam esse lugar e eu não sofro nem um pouquinho com isso. Porque pra tudo nessa vida existe um tempo e o meu tempo agora é de ser avó do Pedro e da Maria e mãe de uma adolescente linda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Herica Godoy (@hericagodoy) em

Chay é casado com Laura Neiva e a primeira filha dos dois, Maria, tem poucos meses de vida. Pelo visto, Herica está gostando bastante de ser avó e no texto ela ainda diz que espera conseguir conhecer os bisnetos e aproveitar a vida juntos deles:

Quando eu olho esses três juntos, eu sinto um troço tão bom aqui dentro, é como se eu contemplasse a maior riqueza do mundo inteiro, e eu sinto uma alegria enorme de ter sido eu a escolhida para trazê-los ao mundo. Espero que Deus me dê muitos anos de vida pra viver ao lado deles e de seus filhos e quem sabe, dos filhos de seus filhos... Nem ia postar isso não, mas bati o olho nessa foto e senti vontade de ostentar. Eu amo vocês pra sempre!

Que mamãe e vovó coruja! Seguindo com o clima família, confira a seguir os momentos mais fofos de Chay e Laura com a pequena Maria: 


Laura tem sido mais discreta quando o assunto é divulgar os momentos com a filha nas redes sociais. Apesar disso, ela não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.