X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2020 às 12:20 | Atualizada em 29/01/2020 às 12:21

Família diz que foi o filho de Gugu Liberato quem pediu a expulsão do tio da casa de Orlando

O irmão de Rose Mirim di Matteo, viúva do apresentador, tem 15 dias para sair da propriedade

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a família de Gugu Liberato está pedindo a expulsão de Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose Mirim di Matteo, viúva do apresentador, da casa de Orlando, nos Estados Unidos. Aparecida Liberato, irmã de Gugu, pediu ajuda de um escritório de advocacia no país, que deu a ele 15 dias para sair da propriedade, que é de Gugu.

Agora, representantes da família de Gugu enviaram um comunicado para a colunista Monica Bergamo informando que essa decisão de tirar Gianfracesco da casa partiu de João Liberato, o filho mais velho do apresentador. 

No comunicado, está escrito o seguinte:

A saída do irmão da Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia.

Lembrando que Gugu e Rose Miriam não eram casados oficialmente e, por isso, após a morte do apresentador, a médica entrou na justiça para ter a união estável reconhecida, já que ficou de fora do testamento. Além de João, ambos são pais das gêmeas, Marina e Sofia.


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.