X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2020 às 15:04 | Atualizada em 30/01/2020 às 15:33

Namorado de Paris Jackson teria passado a andar na linha para salvá-la de um colapso, diz site

Fontes afirmam que a filha de Michael Jackson estaria lidando com o vício em remédios

Da Redação

Divulgação

Paris Jackson não parece estar vivendo momentos muito fáceis ultimamente. Após cancelar um show de sua banda, a Soundflowers, em Roma no final de 2019, surgiram rumores de que a filha de Michael Jackson estaria viciada em remédios e à beira de um colapso, e que por isso as apresentações não aconteceram. Agora, foi revelada também a relação da jovem com seu namorado, o músico Gabriel Glenn. 

Apesar de alguns boatos de que ele seria uma má influência, o site Radar Online revelou que Glenn estaria se esforçando para mudar seus hábitos de vida e passar a andar na linha, tudo para ajudar a namorada nessa época difícil e tentar salvá-la de um colapso. 

Ele definitivamente reduziu os momentos selvagens, disse uma fonte próxima ao casal. 

Além dos rumores envolvendo o suposto vício, Paris também preocupou seus admiradores ao ser internada em uma clínica de reabilitação em 2019. Continuamos torcendo pela saúde da filha do Rei do Pop, né?

A seguir, relembre algumas polêmicas de Paris Jackson:


Depois, o Radar Online reportou que esse abscesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa. Uma fonte contou o seguinte para a publicação: - Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas. Outra pessoa próxima ainda afirma que o abscesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.