X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2020 às 17:02 | Atualizada em 31/01/2020 às 17:20

Após morte do pai, Isis Valverde também lida com perda de amiga: Uma estrela a mais no céu

A atriz prestou uma homenagem em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde fez uma homenagem à amiga Thais, que morreu na manhã desta sexta-feira, dia 31, em seu perfil do Instagram. A atriz compartilhou duas fotos de Thais e, na legenda, emocionou os seus seguidores.

Amiga, vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa. Nós te amamos! Vai que ele te espera. Hoje tem uma estrela a mais no céu., escreveu.

Diversos fãs de Isis prestaram solidariedade à artista nos comentários. Nos Stories, ela também compartilhou uma mensagem do livro de João, da Bíblia. 

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós., dizia o trecho, que foi retirado do capítulo 14 e dos versículos 18-23.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o pai de Isis, Rubens Valverde, também morreu recentemente, no dia 12 de janeiro. Desejamos muitas forças para a artista.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.