
Após morte de Kobe Bryant, esposa de Mark Wahlberg não quer deixa-lo viajar de avião
18/Jul/
Depois de quase uma semana da morte nada esperada do jogador de Basquete, Kobe Bryant, e de sua filha Gigi em um acidente aéreo, algumas famílias e amigos do craque agora estão com muito receio de voar.
Um grande exemplo disso foi que a esposa de Mark Wahlberg, acabou revelando ao Extra que ela está simplesmente paralisada de medo de deixar o artista fazer qualquer tipo de voo.
Eu tive que ir para Atlanta no dia seguinte, acabei de voltar e ela ficou paralisada de medo e não queria que eu viajasse. Mas não vamos correr riscos e outras coisas injustificadas. Você não pode ficar paralisado de medo, mas também precisa estar atento, disse Mark para a publicação.
O ator, é claro, era um grande admirador do trabalho de Kobe Bryant e até comentou para o Extra sobre a amizade que eles mantinham.
Embora eu fosse um fã do Celtics [time de basquete] e ele fosse um Laker, nossa amizade era sobre algo diferente e ele sempre era super doce e maravilhoso com os meus filhos.
Triste, né!? A seguir, veja os artistas que morreram em 2020:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses