X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2020 às 17:05 | Atualizada em 03/02/2020 às 17:14

Após falar sobre o marido pela primeira vez, Tiago Abravanel revela que pretende adotar um filho!

O apresentador deu mais detalhes sobre o seu relacionamento de cinco anos com o produtor Fernando Poli

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Tiago Abravanel recentemente revelou que está em um relacionamento com o produtor Fernando Poli há cinco anos! A notícia deu o que falar, mas o apresentador garante que nunca esteve no armário. Desde então, o neto de Silvio Santos tem falado mais abertamente sobre o assunto e, não só isso: que ele pretende aumentar a família!

Pois é, em conversa com o A Tarde é Sua, edição dessa segunda-feira, dia 3, ele informou que quer adotar um filho!

Será que em breve Silvio Santos vai ganhar mais um bisnetinho? O jeito é aguardar!

Lembrando que, após os rumores, Tiago resolveu esclarecer os detalhes em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo:

- Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo. Falaram: Finalmente o Tiago saiu do armário. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão.

A seguir, relembre famosos que formaram famílias por meio da adoção!


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.