Juliette confessa que quer ser mãe: Quero ter uns dois, três filhos, e adotar
A vencedora do BBB21 falou sobre o seu futuro em uma entrevista para o PodCats
04/Fev/2022
Da Redação
Mamãe na área? Em uma conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, apresentadoras do PodCats, Juliette abriu o coração e falou um pouco sobre os seus desejos para o futuro. A ex-BBB confessou que quer ser mãe em um futuro próximo:
- Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [os óvulos], que aí fica de boa.
Além de revelar seus planos para uma possível gravidez, a vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil compartilhou que quer gerar e adotar:
- Quero ter uns dois, três filhos, e adotar.
Sem pressa e feliz com a situação de sua vida, ela também disse:
- Estou feliz, de boa. Estou curtindo, deixando a vida acontecer. Não tenho tanto tempo como gostaria para fazer tudo, queria farrear, sair, não posso tanto como gostaria, mas estou bem, estou feliz.
Será que teremos um bebê cacto? Falando em mamães, confira as famosas que assumiam esse lindo cargo em 2022:
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Po...
-
Relembre detalhes do antigo relacionamento de Zoë Kravitz e Channing Tatum
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira




















