X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2020 às 10:01 | Atualizada em 03/02/2020 às 10:24

Jennifer Lopez e Shakira entregam show cheio de hits, pole dance e dança do ventre durante o Super Bowl; assista!

JLo ainda performou com sua filha de 11 anos de idade

Da Redação

The Grosby Group

Shakira e Jennifer Lopez foram as protagonistas do icônico show do Super Bowlum dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e que atrai dezenas de milhões de telespectadores. A performance aconteceu na noite do último domingo, dia 2, e entregou muita coreografia e hits das duas cantoras.

Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como She Wolf, Whenever, Wherevere Hips Don't LieEla ainda tocou guitarra, cantou ao lado do cantor porto-riquenho Bad Bunny e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre. 

Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de Jenny from the Block, Love Don't Cost a Thing e On the Floor. Em Waiting for Tonight, ela fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar Que calor e Mi gente.

Vale dizer que a cantora também teve algumas trocas de roupa, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos, e cantou e dançou com a filha, Emme, de 11 anos de idade, ao som de Let’s Get Loud.

No Twitter, o pai da menina, Marc Anthony, declarou seu orgulho ao dizer:

Emme, papai está tão orgulhoso. Você é minha e eu sou seu para sempre.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Assista a performance completa, a seguir:

Além de Shakira e JLo, quem também arrasou durante o Super Bowl foi Demi Lovato! A cantora, que fez seu retorno no Grammy 2020 ao cantar a música Anyone, foi escalada para cantar o hino dos Estados Unidos.

A seguir, confira os shows que já aconteceram no Super Bowl e que todos gostariam de ter visto de perto!


E continuando na mesma linha, Paul McCartney fez muita gente pular quando se apresentou em 2005! Os fogos em Live and Let Die ainda arrepiam demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.