X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2020 às 13:15 | Atualizada em 04/02/2020 às 13:39

Brad Pitt deixou de ir ao BAFTA 2020 para tentar reparar relacionamento com filho mais velho, diz jornal

Pai e filho estão afastados desde 2016 depois de uma suposta briga durante uma viagem de avião da família

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt teve um bom motivo para não ir ao BAFTA 2020! De acordo com o jornal britânico The Sun, o ator decidiu cancelar sua ida ao evento em Londres, na Inglaterra, em cima da hora ao saber de uma oportunidade de interagir com o filho mais velho, Maddox. Ambos estão afastados desde 2016, quando supostamente brigaram durante uma viagem de avião da família.

A ausência de Pitt na premiação fez com que o troféu recebido por ele na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Em Era Uma Vez Em… Hollywood fosse recebido pela atriz Margot Robbie, com quem contracenou. A publicação afirma que o ator alegou que teria compromissos familiares no dia do evento e, em contato com uma fonte, foi confirmado que o compromisso foi uma oportunidade rara e de última hora dele se encontrar com Maddox, em uma abertura dada pelo rapaz.

- Maddox deu ao Brad a chance de falar e ele colocou tudo para fora. Ser pai é a coisa mais importante da vida do Brad e ele está disposto a tudo para reparar a relação dos dois.

- Ele [Maddox] tem estado distante, cursando sua universidade, então quando o Brad descobriu que ele estaria por perto e eles poderiam conversar, ele cancelou a viagem ao Reino Unido, relatou a fonte, lembrando o curso universitário frequentado pelo jovem na Coréia do Sul.

Além de Maddox, Brad e Angelina são pais de Pax, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Vivienne e Knox. A seguir, veja, em 19 fotos, tudo o que aconteceu com o ator após o fim do casamento!


Focado no trabalho, ele lançou alguns filmes desde então: Máquina de Guerra, Era Uma Vez em... Hollywood e Ad Astra: Rumo às Estrelas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.