Petrix é o segundo eliminado no BBB20
14/Dez/
E que inicio de semana agitado no Big Brother Brasil 20, né!? Parece que tudo aconteceu de uma vez só. Teve prova do líder com uma indicação de um brother para o paredão, logo em seguida teve Big Fone com mais uma indicação, Casa de Vidro, e claro, a formação oficial do paredão.
Tiago Leifert já havia comentado anteriormente que a prova Bate e Volta não aconteceria nesta terça-feira, dia 4, porque os dois brothers, Pyong Lee e Petrix, que correram feito loucos para atender o telefone acabaram se machucando e eles acharam melhor cancelar a dinâmica.
Sendo assim, o paredão foi formado por quatro pessoas: Petrix, Pyong Lee, Babu e Hadson. E o público teve a chance de tirar apenas um deles que foi Petrix.
Além da saída de um brother, estava acontecendo uma outra votação - a da Casa de Vidro. Daniel e Ivy foram os grandes vencedores e entraram para a casa mais vigiada do Brasil.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
