X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 10:35 | Atualizada em 05/02/2020 às 12:03

Justin Bieber dorme em câmara de oxigênio e recebe remédio na veia para tratar sua saúde mental

O cantor revelou sua rotina de saúde em seu documentário, chamado Seasons

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Justin Bieber lançou um documentário no YouTube chamado Seasons em que, a cada episódio, ele abre um pouco sobre sua intimidade. No episódio em que contou que teve problema com vício em drogas quando tinha apenas 13 anos de idade, o cantor também revelou sua rotina de cuidados desde que ficou sóbrio.

Mesmo não tendo mais problemas com o vício, Bieber foi diagnosticado com ansiedade, mononucleose crônica e a Doença de Lyme, que causa letargia, depressão e palpitações cardíacas, dentre outros sintomas. 

No episódio intitulado The Dark Season, o astro teen mostrou que lida com esses problemas com alguns tratamentos alternativos. Apesar de tomar antidepressivos que me ajudam a sair da cama de manhã, ele também dorme em uma câmara hiperbárica e recebe infusões de NAD+ (Nicotinamida adenina dinucleotídeo) injetadas em sua veia. Aparentemente, segundo informações da Insider, esse método é usado para pessoas que batalham contra o abuso de substâncias - algo que ainda não foi provado cientificamente. 

Essa câmara hiperbárica, aliás, fica tanto em seu estúdio quanto em sua casa. Para quem não sabe, a pessoa se fecha nessa câmara e a pressão do ar é aumentada para três vezes mais que a pressão normal do ar no nível do solo.

Hailey Bieber, esposa de Justin, disse o seguinte em depoimento no documentário:

- As pessoas vão achar que isso é m***a de gente rica, disse, mas acrescenta que o método tem feito maravilhas para a saúde mental de seu marido.

Em seguida, o ex de Selena Gomez demonstra como a câmara funciona. Ele entra no que parece ser uma grande bolsa azul e explica que a máquina coloca oxigênio dentro da câmara, algo que, segundo ele, o ajuda a respirar e a diminuir seus níveis de estresse.

A seguir, assista ao trailer do episódio:


Lembrando que o documentário pode ser visto, completo, apenas para assinantes do YouTube.

Logo abaixo, relembre famosos que falaram sobre dependência química:


Fergie, assim como Ed Sheeran, revelou que o começo foi divertido também, mas que as consequências foram piores. Em entrevista à Oprah Winfrey, em 2012, a cantora deu detalhes da luta contra as drogas: - Com qualquer droga tudo é ótimo no começo e então bem devagar sua vida começa a ir ladeira abaixo. Em determinado momento, eu estava pesando 40 quilos. O que me fez passar por isso foi muita terapia, conhecimento próprio, descobrindo os motivos que me levaram a usar drogas em primeiro lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.