X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 14:01 | Atualizada em 07/02/2020 às 14:09

Fernanda Motta, tratando câncer, agradece apoio e aconselha: Temos que pensar positivo

A modelo e atriz está no último estágio do tratamento contra um câncer de mama

Da Redação

Divulgação

A modelo e atriz Fernanda Motta abriu o coração e revelou, no Instagram, na quarta-feira, dia 5, que está lutando contra um câncer de mama.

Um dia depois, ela agradeceu o apoio de amigos e seguidores. Segundo a colunista Patricia Kogut, emocionada, ela disse:

Estou passando aqui para agradecer por todas as mensagens incríveis que recebi. Fiquei muito emocionada. Às vezes é difícil contar uma coisa tão íntima, tão delicada. Quero agradecer todas as mensagens que recebi.

Ela ainda reiterou que a positividade é importante em momentos assim:

Gostaria de dizer, já que agora abri para todo mundo, é que a gente tem que sempre acreditar que vai vencer em tudo na vida. A gente tem que pensar positivo em todos os momentos, lutar até o fim. Acho que a cabeça faz toda a diferença. No meu caso fez bastante. Um dia conto tudo para vocês. Foi um processo em que aconteceram várias coisas.

Motta ainda aconselhou seguidoras:

É muito importante fazer o autoexame, se prevenir. A prevenção é o melhor remédio. Estou aqui para dizer: Meninas, não tenham medo. A gente não pode ter medo de nada nessa vida. O quanto antes, melhor. Vamos procurar porque pode acontecer com qualquer uma de nós. Mas, se estiver acontecendo ou tiver que acontecer, estamos juntas.

Confira, abaixo, mais famosos que já falaram sobre doenças:




Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.