X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 12:34 | Atualizada em 07/02/2020 às 12:46

Larissa Manoela vai parar no meio de polêmica por causa do ex-namorado João Guilherme e fala: O auge!

Maisa Silva também comentou o bafão causado pelo ator nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

O tiro saiu pela culatra! João Guilherme parece ter entrado no clima do Oscar e resolveu comentar cinema nas redes sociais. O ator teen falou para os seguidores do Twitter que foi assistir ao filme Aves de Rapina, que tem Arlequina como personagem principal, interpretada por Margot Robie. Ele disse: 

Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da muié do coringa sabe? Meio blé.

Na web, os internautas se revoltaram pelo fato de João Guilherme ter associado a personagem ao par romântico dela e fizeram questão de lembrar que ele próprio é bem mais lembrado por ter namorado Larissa Manoela e estar atualmente com Jade Picon, do que pelo trabalho dele na televisão. Um usuário da rede social escreveu: 

Estendam o tapete vermelho para João Guilherme, ex da Larissa Manoela, atual da Jade Picon, filho do Leonardo, irmão de Pedro Leonardo e Zé Felipe sabe? Ele é muito blé.

Ele foi acompanhado por outra pessoa que escreveu: 

Gente, o que a Larissa Maneola e a Jade Picon viram nesse menino?

Até mesmo Maisa Silva fez questão de comentar o tweet do colega de trabalho. A apresentadora e atriz disse: 

Ah João Guilherme, muié do coringa é osso.

Já Larissa Manoela, que viu o próprio nome ir parar no trending topics durante a madrugada, falou: 

Meu nome entrou nos TT 2 horas da manhã, ainda bem que não acordei pra ver do que se tratava, meu sono estava precioso. Acordei e gritei o auge!

A seguir, relembre a trajetória de sucesso de Larissa Manoela:


Já em 2019 Larissa Manoela se despediu do SBT. A atriz começou na emissora ainda pequena e agora deixa o canal de televisão de Silvio Santos. O contrato dela se encerrará oficialmente no dia 31 de dezembro de 2019, mas a musa teen já tem planos para o ano que vem. Segundo o jornal Extra, a artista irá para a Globo e já tem um papel em uma novela das seis para chamar de seu. De acordo com a publicação, Larissa irá assinar o contrato com a nova emissora somente no dia 6 de janeiro, mas já foi até a sede da empresa para fazer uma reunião com o departamento artístico. A atriz estava cotada para ser a protagonista da próxima temporada de Malhação, mas não pode aceitar o papel por conta da agenda, já que tem compromissos com a Netflix no mesmo período. Então, a ofereceram o papel principal feminino de Além da Ilusão, novela de seis de época que estreará no fim de setembro de 2020, e a namorada de Leo Cidade já está com a sinopse da trama para ler.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.