X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 09:29 | Atualizada em 09/02/2020 às 09:29

Viúva de Gugu Liberato vai usar fotos de seu arquivo pessoal para provar união estável com o apresentador

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a médica vai apresentar fotos, vídeos, cartas e bilhetes à Justiça

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, desde a morte de Gugu Liberato em novembro de 2019, está rolando uma grande polêmica por causa do testamento deixado pelo apresentador - que deixou a companheira, Rose Miriam di Matteo, de fora. Desde então, a questão da herança e até mesmo uma mansão em Orlando estão deixando a situação tensa entre a médica, seus filhos e a família de Gugu.

Agora, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, Rose Miriam reuniu uma caixa de fotos, vídeos, cartas e bilhetes e deu ao seu advogado, Nelson Willians, com o objetivo de provar que ela mantinha uma união estável com o apresentador e, com isso, comprovar que tem direito ao dinheiro e bens deixados por ele. Tudo será digitalizado e apresentado à Justiça.

Lembrando que em meio a essa briga judicial, a família de Gugu afirmou que ele e Rose Miriam não tinham um relacionamento amoroso e que isso poderia ser comprovado por um contrato que ambos haviam feito, indicando que os dois vincularam-se apenas por respeito e amizade para criar filhos comuns, gerados por meio de inseminação artificial. 

Maria do Céu, a mãe de Gugu, havia dito em entrevista para a revista Veja que os dois não eram um casal. Enquanto isso, o advogado de Rose diz:

Era um relacionamento amoroso, carinhoso, uma relação familiar.

Logo abaixo, entenda toda a polêmica:


No dia 02 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.