X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 09:29 | Atualizada em 09/02/2020 às 09:29

Viúva de Gugu Liberato vai usar fotos de seu arquivo pessoal para provar união estável com o apresentador

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a médica vai apresentar fotos, vídeos, cartas e bilhetes à Justiça

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, desde a morte de Gugu Liberato em novembro de 2019, está rolando uma grande polêmica por causa do testamento deixado pelo apresentador - que deixou a companheira, Rose Miriam di Matteo, de fora. Desde então, a questão da herança e até mesmo uma mansão em Orlando estão deixando a situação tensa entre a médica, seus filhos e a família de Gugu.

Agora, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, Rose Miriam reuniu uma caixa de fotos, vídeos, cartas e bilhetes e deu ao seu advogado, Nelson Willians, com o objetivo de provar que ela mantinha uma união estável com o apresentador e, com isso, comprovar que tem direito ao dinheiro e bens deixados por ele. Tudo será digitalizado e apresentado à Justiça.

Lembrando que em meio a essa briga judicial, a família de Gugu afirmou que ele e Rose Miriam não tinham um relacionamento amoroso e que isso poderia ser comprovado por um contrato que ambos haviam feito, indicando que os dois vincularam-se apenas por respeito e amizade para criar filhos comuns, gerados por meio de inseminação artificial. 

Maria do Céu, a mãe de Gugu, havia dito em entrevista para a revista Veja que os dois não eram um casal. Enquanto isso, o advogado de Rose diz:

Era um relacionamento amoroso, carinhoso, uma relação familiar.

Logo abaixo, entenda toda a polêmica:


Além disso, a conta inclui custos com a educação dos três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da pensão da mãe, Maria do Céu, que é de 163 mil reais por mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.