X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2020 às 12:10 | Atualizada em 11/02/2020 às 12:27

Aos 59 anos de idade, pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica

O empresário Michael Lohan teria atacado a sua ex-esposa após ser confrontado por buscar acompanhantes de luxo na internet

Da Redação

The Grosby Group

O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi preso no último domingo, dia 9, aos 59 anos de idade. Segundo informações do site britânico Daily Mail, Kate Major, ex-esposa de Michael, foi à polícia dizer que foi agredida pelo ex-marido na casa em que eles moravam em Nova York, nos Estados Unidos. Kate afirmou que o empresário ficou violento depois que ela o confrontou por suas pesquisas online, já que ele teria buscado por acompanhantes de luxo em Houston, cidade em que ele ficou por um tempo por conta de uma viagem. 

Kate também disse que Michael jogou cabides de roupa em sua direção antes de pegar em sua garganta, o que deixou marcas visíveis em seu corpo. Ela alegou que o marido ameaçou esfaqueá-la e que foi xingada de prostituta sem cérebro enquanto tentava se manter longe dele.

De acordo com o relatório da polícia, Michael foi acusado de estrangulamento e assédio em segundo grau. Ele já havia sido acusado de violência doméstica contra Kate duas vezes antes.

Kate e Michael se casaram em 2014 e se separaram um ano depois. Juntos, eles têm dois filhos: Landon, de sete anos de idade, e Logan, de cinco anos.

A seguir, veja mais famosos que já tiveram problemas com a polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.