X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2020 às 13:45 | Atualizada em 11/02/2020 às 14:10

Michelle Obama compartilha a verdade sobre o seu casamento: - Criar uma família é uma coisa difícil

A ex-primeira dama dos Estados Unidos ainda revelou qual conselho costuma dar para as filhas, Sasha e Malia

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 8, Michelle Obama deu uma entrevista sincera à apresentadora Oprah Winfrey. Segundo a People, a ex-primeira dama dos Estados Unidos revelou qual é o principal conselho que ela dá para as filhas, Sasha e Malia, fruto de seu relacionamento com o ex-presidente Barack Obama.

O que digo a elas é que elas têm que caminhar por conta própria. Elas não podem se definir olhando uma para a outra ou olhando para mim ou para o pai delas. Elas precisam reservar um tempo para se conhecerem - tirar um momento para descobrir o que elas querem ser no mundo, não quem elas pensam que eu quero que elas sejam, não o que o resto do mundo diz sobre elas, mas realmente pensar em como elas querem moldar suas vidas e como elas querem estar neste mundo. Então, eu não quero que elas se meçam por influências externas, e para as meninas tão jovens, isso é difícil de se fazer.

Além disso, Michelle compartilhou que Barack chora muito feio quando se dá conta que suas filhas cresceram e estão na faculdade.

- Nós berramos como bebês. As emoções surgem quando entramos nos nossos carros, entramos em um avião e deixamos nossos bebês para trás. Elas estão indo para algum lugar onde agora vivem. É quando bate em você. É como se começássemos a engasgar.

A autora do livro Minha História: Michelle Obama ainda revelou que, agora que as filhas estão fora de casa, finalmente está aproveitando mais o seu casamento.

A maternidade e a paternidade ocupam muito espaço emocional. Criar uma família juntos é uma coisa difícil. Mas se você está com a pessoa, você sabe por que está com ela. Você entende que havia uma amizade e uma fundação ali.

E se você acha que Michelle prioriza luxos em sua vida, saiba que um dia perfeito para ela é, simplesmente, estar ao ar livre.

Adoro estar fora de casa porque, por grande parte de nossas vidas, não temos mais a liberdade de ir para fora por causa da segurança. Então, o que Barack e eu ansiamos é uma chance de estar ao ar livre. Eu queria fazer uma longa caminhada. Chegar em casa e almoçar com meu marido. Eu sentaria na praia e leria ou conversaria com algumas amigas, porque adoro morar na minha comunidade. Eu amo ter pessoas por perto. Nossa casa geralmente está cheia de pessoas.

Fofa, né? A seguir, veja momentos gente como a gente dos Obamas:


Michelle também está sempre provando que mães são todas iguais e mostra o orgulho que tem pelas filhas, como no clique acima, durante a formatura de Malia. Fofa, não é mesmo? Seja como for, família é família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.