Anitta vive romance com figura importante do Carnaval carioca que é amigo de Pedro Scooby, diz colunista
Segundo informações de Leo Dias, a cantora está conhecendo melhor Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor
12/Fev/2020
Da Redação
Anitta está solteira, mas não deixa de aproveitar sua vida amorosa! Além de dar detalhes sobre sua vida íntima, a cantora parece ter engatado um romance com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, o presidente da escola de samba Beija-flor e uma das figuras mais importantes do Carnaval carioca.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Gabriel não confirmou o affair e se limitou a dizer o seguinte:
Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não.
Para quem não conhece, Gabriel tem 22 anos de idade e se tornou um dos nomes mais badalados do Carnaval carioca. Além de dirigir a Beija-Flor ele também está à frente do Nosso Camarote, que reúne diversas celebridades durante a festa brasileira. Gabriel ainda tem uma coisa em comum com Anitta: ele é amigo de Pedro Scooby, ex-namorado da cantora!
No dia 23 de fevereiro, Anitta estará no Nosso Camarote e deve acontecer um encontro público entre o suposto casal... eita! O jeito é aguardar!
A seguir, relembre os amores da cantora:
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
O amor está no ar! Virginia Fonseca e Vini Jr. trocam alianças após um ano de namoro
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Wanessa Camargo desabafa sobre abandono de amigos e crise financeira pós BBB: Poucos me dera...
-
Mãe de suposta filha de Neymar Jr. lamenta ausência do jogador na vida de Jázmin Zoé. Veja tudo que Gabriella Gáspár já falou sobre a menina
-
Após desfile na Semana de Moda de Nova York, confira a evolução no corpo de Patrícia Poeta
-
Nome e sexo do bebê de Lady Gaga e Michael Polansky é revelado, diz site
-
Fausto Silva recebe convite para voltar ao Domingão após cinco anos longe da Globo, afirma colunista
-
Após críticas, Roberta Miranda elogia look de Virginia Fonseca: Eu amei




































