X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 17:29 | Atualizada em 12/02/2020 às 17:51

Esposa de Junior Lima, Monica Benini revela que o filho não come carne e açúcar

A designer também revelou que Otto, de dois anos de idade, nunca precisou tomar antibióticos

Da Redação

Divulgação

Monica Benini, a esposa de Junior Lima, usou seu Instagram na última terça-feira, dia 11, para responder algumas perguntas de seus seguidores - dentre elas, em relação ao filho, Otto, de dois anos de idade. 

Ao ser perguntada sobre o que não deixa o pequeno comer de jeito nenhum, Monica citou o açúcar. Ela disse que essa era a sua opção pessoal e explicou o motivo pelo qual não dá doces ao filho:

Eu acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E como vicia acabamos consumindo em excesso... e nada do que é excesso faz bem. 

Ela, no entanto, disse que ainda come doces com açúcar, mas moderadamente. 

Eu como açúcar, porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se forma na infância, prefiro que ele não coma. Prefiro que seja mais fácil para ele do que é pra mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado ele comerá. 

A esposa de Junior disse, ainda, que hoje em dia Otto só reconhece o paladar doce por meio de frutas. Vegana, a designer também revelou que o pequeno não come carnes e toma apenas leites vegetais. 

Não ofereço e nem pretendo oferecer, disse ela. 

Monica também revelou que o pequeno nunca precisou tomar antibióticos. Ainda bem, né? A seguir, confira os melhores momentos da família da designer com Junior Lima:


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.