X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 00:00 | Atualizada em 12/02/2020 às 18:33

Em entrevista, Maiara e Maraisa refletem a respeito de críticas e falam sobre reeducação alimentar: - Foi bem difícil

As cantoras também falaram sobre a turnê que fizeram pela Europa, que passou por sete países

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Maiara e Maraisa estão estourando no Brasil e internacionalmente! As cantoras acabaram de finalizar uma turnê pela Europa, que passou por sete países, como Inglaterra, Portugal e França. Em entrevista ao ESTRELANDO, Maiara falou sobre a emoção de cantar para um público diferente - e revelou que várias pessoas de outras nacionalidades também vão aos shows. 

- Cantar do outro lado do mundo é uma experiência incrível, é muito bom poder levar o sertanejo para outros lugares. Somos muito bem recebidas, em geral, vão muitos brasileiros no show, mas têm estrangeiros também, e a galera vibra demais, é uma energia muito boa.

Maraisa também brincou ao relembrar alguns perrengues típicos de viagem - a maioria, segundo ela, devido a problemas de comunicação. 

Ah sempre tem uns perrengues né?! Principalmente com a língua, mas a gente sempre acaba se divertindo, mesmo com os perrengues. Mas em Portugal não tivemos nenhum problema (risos). E tem também o perrengue do frio quando está muito intenso, haja casaco em alguns lugares.

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Fernanda Zor encontrou a namorada, Maiara, em Paris, e muitas pessoas já começaram a especular sobre uma possível participação do sertanejo nos shows internacionais - ele, no entanto, só aproveitou a oportunidade para passear com a amada. Por falar no casal, Maiara também refletiu, durante a entrevista, sobre as críticas que recebe por expor sua vida pessoal nas redes sociais. 

- É difícil porque as críticas sempre vão existir, a gente nunca vai agradar todo mundo. Mas tentamos lidar da melhor forma possível, de uma maneira que não afete o nosso trabalho. A gente não pensa em se afastar até porque é uma forma que a gente tem de falar diretamente com os nossos fãs, com as pessoas que nos apoiam, quem realmente gosta do nosso trabalho, e a gente preza muito por isso. Não dá para deixar os nossos fãs de lado por conta de alguns comentários negativos.

Enquanto isso, Maraisa falou sobre o processo de reeducação alimentar que as irmãs passaram em 2019, e disse que, apesar de hoje em dia terem se adequado a nova rotina, nem sempre foi algo fácil:

- A reeducação alimentar foi bem difícil por conta da nossa rotina intensa de shows. Tivemos que adaptar muitas coisas, no começo foi difícil mas hoje é bem mais tranquilo, andamos sempre com as nossas marmitinhas quando estamos na estrada, comemos melhor e nos horários certos.

Elas arrasam dentro e fora dos palcos, né? A seguir, confira as mudanças nos corpos de Maiara e Maraisa:


Quando elas estavam começando a bombar, em setembro de 2015, elas eram bem diferentes, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.