X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 11:20 | Atualizada em 13/02/2020 às 12:48

Kim Kardashian exibe sala de brinquedos enorme dos filhos com palco e até mercado; veja!

Os registros foram postados nas redes sociais da empresária

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian resolveu compartilhar mais uma vez cantinhos de sua mansão, localizada na California, Estados Unidos. Na última quarta-feira, dia 12,  a empresária dividiu com seus seguidores do Instagram a sala de brinquedos de seus filhos com Kanye West.

- Vocês sempre falam de como minha casa é minimalista. Bem, vocês não viram a sala de brinquedos, afirmou Kim.

Em uma série de vídeos, Kim mostrou que o espaço possui palco para shows, com direito a uma mini bateria e microfones para karaokê, projetor para exibir filmes, muitos cavalinhos, dinossauros e material para pintura. Destaca-se também um mercadinho, móveis que imitam cozinha e um espaço mais organizado, para North, Saint, Chicago e Psalm fazerem lições de casa. Socorro!

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap) em

- Então é aqui que meus filhos se divertem, concluiu a empresária, que recentemente se tornou piada na web ao mostrar sua casa vazia nas redes sociais. Veja!


Durante o bate-papo, Tatá exibiu alguns cômodos da casa e explicou que a escolha do local se deu, na verdade, por causa de seus bichos de estimação: - Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de Amor à Vida e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.