X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 17:22 | Atualizada em 13/02/2020 às 17:22

Sophie Turner está grávida de quatro meses de Joe Jonas e família está em êxtase, saiba mais!

O casal estaria esperando o primeiro filho, que está previsto para vir ao mundo no meio de 2020

Da Redação

The Grosby Group

Vem bebê por aí! Na última quarta-feira, dia 12, alguns sites começaram a noticiar que Sophie Turner, de Game of Thrones, e Joe Jonas, dos Jonas Brothers, estariam esperando o primeiro filho. Apesar de o casal não confirmar os rumores, eles têm ficado cada dia mais fortes, conforme novas informações vão surgindo. 

De acordo com o E! News, Sophie estaria no quarto mês de gravidez, e teria contado recentemente a novidade para a família, segundo uma fonte contou:

- Todos estão em êxtase muito felizes por eles.

Já para o site Us Weekly, uma fonte revelou que a atriz dará à luz no meio do ano, durante o verão dos Estados Unidos.

Sophie e Joe se casaram pela primeira vez em maio de 2019 em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos, e no mês seguinte trocaram alianças novamente na França. Atualmente, a intérprete de Sansa Stark está acompanhando o amado na turnê dos Jonas Brothers pela Europa, e rumores apontam que o grupo virá fará shows também no Brasil em novembro de 2020. Se Joe e Sophie realmente estiverem esperando o filho, será que o herdeiro virá ao país também? 

A seguir, confira mais famosas que serão mamães em 2020:


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.