X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 17:22 | Atualizada em 13/02/2020 às 17:22

Sophie Turner está grávida de quatro meses de Joe Jonas e família está em êxtase, saiba mais!

O casal estaria esperando o primeiro filho, que está previsto para vir ao mundo no meio de 2020

Da Redação

The Grosby Group

Vem bebê por aí! Na última quarta-feira, dia 12, alguns sites começaram a noticiar que Sophie Turner, de Game of Thrones, e Joe Jonas, dos Jonas Brothers, estariam esperando o primeiro filho. Apesar de o casal não confirmar os rumores, eles têm ficado cada dia mais fortes, conforme novas informações vão surgindo. 

De acordo com o E! News, Sophie estaria no quarto mês de gravidez, e teria contado recentemente a novidade para a família, segundo uma fonte contou:

- Todos estão em êxtase muito felizes por eles.

Já para o site Us Weekly, uma fonte revelou que a atriz dará à luz no meio do ano, durante o verão dos Estados Unidos.

Sophie e Joe se casaram pela primeira vez em maio de 2019 em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos, e no mês seguinte trocaram alianças novamente na França. Atualmente, a intérprete de Sansa Stark está acompanhando o amado na turnê dos Jonas Brothers pela Europa, e rumores apontam que o grupo virá fará shows também no Brasil em novembro de 2020. Se Joe e Sophie realmente estiverem esperando o filho, será que o herdeiro virá ao país também? 

A seguir, confira mais famosas que serão mamães em 2020:


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.