X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 14:20 | Atualizada em 14/02/2020 às 16:24

Boas notícias! Claudia Rodrigues tem alta após 18 dias internada

A atriz sofreu uma queda em sua casa e teve um traumatismo craniano

Da Redação

Divulgação

Boas notícias nesta sexta-feira, dia 14! A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta nesta tarde após ficar 18 dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia sofreu uma queda em sua casa e teve um traumatismo craniano no dia 28 de janeiro, chegando inconsciente no hospital. Por isso, a artista foi induzida a um coma para ser submetida a uma série de exames. Felizmente, a lesão que Claudia sofreu na cabeça não afetou nada neurologicamente, e nem teve nenhuma influência em sua esclerose múltipla, doença com qual ela convive desde 2000.

Os demais dias de internação cuidaram de uma bactéria que a atriz acabou pegando no hospital, que poderia afetar os seus rins. Claudia também estava com um quadro de infecção urinária. Adriane Bonato, empresária da artista, confirmou ao ESTRELANDO que tanto a bactéria quanto a infecção já foram devidamente tratadas e eliminadas no hospital.

Além de esclerose, Claudia tem disautonomia, uma disfunção dos nervos que regulam as funções corporais involuntárias, como frequência cardíaca, pressão arterial e transpiração.

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.