X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 18:01 | Atualizada em 14/02/2020 às 18:01

Kylie Jenner e Travis Scott podem reatar o casamento

Segundo o Hollywood Life, Kylie e Travis passam muito tempo juntos

Da Redação

Divulgação

Segundo o Hollywood Life, uma fonte disse que Kylie Jenner e Travis Scott estão passando muito tempo juntos. Apesar da separação em outubro de 2019, o ex-casal tem feito viagens e comparecido a festas de pós-premiações. 

Kylie e Travis estão evitando colocar um rótulo nas coisas porque, assim que o fizerem, serão atingidos com um milhão de opiniões. E agora eles simplesmente não querem lidar com isso, disse a fonte.

Juntos eles têm uma filha de dois anos, Stormi Webster, que inclusive já ganhou uma festa de 400 mil reais dos pais. Por isso, as coisas que realmente prejudicam seu relacionamento romântico nunca são relacionadas a Stormi, comenta uma segunda fonte. 

Uma coisa que Kylie e Travis sempre têm que lidar é o fato de serem pais. Eles sempre têm isso em mente antes de tudo quando estão juntos, acrescenta. 

O motivo pelo qual Kylie e Travis ainda não reataram o casamento seria porque os dois estão focados em suas carreiras. 

Ambos têm tantas coisas acontecendo em suas carreiras que tendem a se concentrar em tudo isso. E quando estão juntos, o foco está principalmente em Stormi e não há tempo para o amor e o carinho. Eles estão tentando tomar as medidas certas para voltar ao que tinham, mas ainda é um trabalho em andamento.

Mas a confiança abalada da meia-irmã das Kardashian pode ser um impeditivo para a reunião:

Kylie disse à amigos que não tem certeza se pode confiar nele novamente. Eles realmente se amam, mas ela tem seus medos, revela uma terceira fonte. É claro que a porta não está fechada. Kylie está fazendo o possível para confiar plenamente nele. Ela o ama e também odiaria perdê-lo. Mas ela tem que fazer o que é certo para Stormi e para si mesma, finaliza.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.