X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 14:10 | Atualizada em 30/05/2020 às 04:16

Robert Pattinson aparece como Batman pela primeira vez - confira!

Diretor do filme compartilha teste de câmera com a presença do ator

Da Redação

Divulgação

Depois de iniciar os treinamentos para interpretar Batman, como você já viu aqui no ESTRELANDO, Robert Pattinson agora apareceu em teaser divulgado pelo diretor do filme, Matt Reeves, nesta última quinta-feira, dia 13, através do Twitter, pela primeira vez como o personagem.

O filme The Batman, que tem estreia prevista para junho de 2021, tem outras estrelas ao lado de Pattinson, como: Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright interpretando o comissário Gordon e Andy Serkis na pele do mordomo Alfred.

Robert foi escalado para o papel em maio de 2018 para viver o herói famoso da DC Comics, este que já foi interpretado por outros grandes astros, como: Michael Keaton, Val Kimer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck.

Confira, a seguir, os atores que já viveram o herói no cinema:


O próximo ator escalado para viver o Homem-Morcego foi Robert Pattinson, que dará vida ao Batman no longa que estreará em 2021 e contará mais sobre a juventude de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, já falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.