X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2020 às 14:17 | Atualizada em 15/02/2020 às 15:32

Ator da série The Flash, Rick Cosnett, assume homossexualidade

O artista revelou ao seus fãs pelas das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Conhecido por protagonizar alguns papéis tanto em The Flash quanto em The Vampire Diaries, Rick Cosnett assumiu a sua homossexualidade para os seus fãs por meio das redes sociais. 

O australiano de 36 anos de idade, compartilhou em seu Instagram um vídeo comentando sobre o assunto. E ele nem entra direito no assunto para sair contando que é realmente gay.

Olá a todos. Pausa dramática. Eu sou gay! As vezes, isso [se declarar] é algo realmente difícil de fazer quando você tem todas essas coisas subconscientes que você nem conhece desde a infância e da sociedade e por ser, você sabe, apenas a vida. Então aí está! Tenho certeza que a maioria de vocês provavelmente já sabia. Só quero que todo mundo saiba disso porque prometi pra mim mesmo que viveria a verdade todos os dias.

Os fãs rapidamente o abraçaram e fizeram uma corrente de apoio para Rick na rede social.

Parabéns por viver sua verdade! Leva algum tempo para abraçar e apreciar o apoio e amor que você certamente receberá. Aqui está o sucesso contínuo da carreira e te desejo muita felicidade pessoal, comentou um seguidor.

Caso você não sabia, Rick interpreta Dr. Wes em The Vampire Dairieso analista Elias Harper em Quântico e o detetive Eddie Thawne em The Flash.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.