X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 15:30 | Atualizada em 17/02/2020 às 15:37

Ex-A Fazenda, Bifão é detonada após vídeo seu no Carnaval viralizar: A boa e velha felicidade de Instagram

A influencer foi flagrada fazendo caras e bocas na hora de registrar um momento na folia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Conhecida por ter participado de A Fazenda 11 e De Férias Com o Ex, Jhenyfer Dulz, a Bifão, viralizou nas redes sociais após ser flagrada fazendo caras e bocas para um vídeo e, depois, mudar imediatamente a feição. A influencer estava curtindo o show do Monobloco, que aconteceu no último domingo, dia 16, em São Paulo.

No vídeo, que bombou no Twitter, a pessoa escreveu:

A boa e velha felicidade de Instagram...

Ao postar fotos da folia na rede social, Bifão postou que o seu pré-Carnaval foi demais. Nos comentários, os seguidores não deixaram barato:

Deu pra ver o quanto foi demais mesmo. Como as pessoas fingem nesse Instagram, tá louco, escreveu uma pessoa.

Bifão logo rebateu:

Filha, eu estava gravando e estava vindo gente atrás... vocês são tão infelizes que procuram coisas ruins na vida dos outros! Na verdade precisam procurar felicidade na de vocês!

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mantendo Segredos... 👀 (@mantendosegredos) em

A seguir, relembre brigas de famosos com seus fãs:


Akon também protagonizou uma polêmica daquelas ao agredir um fã. O músico se irritou com a atitude de um garoto de 15 anos, que jogou um objeto contra o astro, que estava no palco fazendo um show. Akon ficou irritado com o ocorrido e pediu para os seguranças trazerem o garoto para cima do palco. Quando o garoto chegou lá, o cantor simplesmente o pegou, colocou seu corpo em seus ombros e o arremessou - sim, ele jogou o menino! - para fora do palco e direto para o chão! Isso aconteceu em 2007 e é lembrado até hoje por muita gente. Também, não é para menos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.