X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 10:00 | Atualizada em 17/02/2020 às 10:07

Jennifer Hudson faz performance emocionante para homenagear Kobe Bryant antes de partida de basquete; assista!

A cantora se apresentou antes do All-Star Game

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 16, rolou o All-Star Game, partida de basquete que reúne dois times com os melhores jogadores do ano da National Basketball Association, a NBA. Porém, antes que começasse o jogo entre o Time LeBron e o Time Giannis, o evento contou com uma homenagem emocionante a Kobe Bryant, atleta que morreu em um acidente de helicóptero no final de janeiro. 

Jennifer Hudson, por exemplo, fez um tributo ao jogador e sua filha, Gianna Bryant, que também morreu na tragédia. A cantora escolheu a música For All We Know (We May Meet Again) e, enquanto se apresentava, imagens de Kobe apareciam em um telão.

Além disso, Magic Johnson, ex-jogador, fez um discurso antes do jogo, após os fãs gritarem o nome de Kobe e ficarem em silêncio por oito segundos:

- Nós nunca mais veremos um jogador de basquete como Kobe. Ele era apaixonado por ser um ótimo pai, marido, cineasta. 

A partida foi bem apertada, mas quem levou a melhor foi o Time Giannis, que fez 157 pontos, enquanto o Time LeBron fez 155 pontos.

Assista ao vídeo logo abaixo:


A seguir, relembre mais famosos que fizeram homenagens a Kobe Bryant:


No Brasil, a famosa ex-jogadora de basquete Hortencia fez alguns posts no Instagram falando sobre a morte de Kobe e da filha dele, conhecida como Gigi. Ela postou essa foto dos dois e escreveu: Difícil de acreditar porque pra nós os ídolos nunca morrem, eles são eternos! Jamais esqueceremos os momentos emocionantes e as lições que de dentro da quadra ele passou para seus fãs. Sobre a morte da garota ela disse: A pequena Gigi que estava com o seu pai Kobe Bryant no acidente com o helicóptero! Descanse em paz pequena!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.