X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 14:17 | Atualizada em 17/02/2020 às 14:27

Pai de Luciano Camargo deixa UTI e cantor desabafa: Estava tranquilo e pronto para me despedir

Seu Francisco, de 82 anos de idade, estava respirando com a ajuda de aparelhos

Da Redação

Divulgação

Após uma mensagem enigmática de Zezé di Camargo, que chegou a pedir desculpas ao pai, Francisco de 82 anos de idade, agora chegou a vez de Luciano Camargo fazer um post misterioso, mas falando sobre gratidão. Sem dar muitos detalhes sobre o que aconteceu com ele, o sertanejo começou dizendo o seguinte:

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito... Foi quando ele mexeu e respondeu: Deus te abençoe, meu filho! Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma. Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre!

Ele continua:

É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e - perdão da redundância - agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém.

Nos comentários, seus seguidores celebraram a boa notícia:

Francisco é FORTE! DEUS dê Saúde a ele e a todos vocês!!!

Estaremos sempre aqui amigo, orando e torcendo por vocês! DEUS ABENÇOE.

Seu Francisco é guerreiro... Deus abençoe sua melhora e que vocês possam ainda desfrutar da companhia dele por muito tempo.

A seguir, relembre famosos que falaram sobre doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada