X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 14:17 | Atualizada em 17/02/2020 às 14:27

Pai de Luciano Camargo deixa UTI e cantor desabafa: Estava tranquilo e pronto para me despedir

Seu Francisco, de 82 anos de idade, estava respirando com a ajuda de aparelhos

Da Redação

Divulgação

Após uma mensagem enigmática de Zezé di Camargo, que chegou a pedir desculpas ao pai, Francisco de 82 anos de idade, agora chegou a vez de Luciano Camargo fazer um post misterioso, mas falando sobre gratidão. Sem dar muitos detalhes sobre o que aconteceu com ele, o sertanejo começou dizendo o seguinte:

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito... Foi quando ele mexeu e respondeu: Deus te abençoe, meu filho! Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma. Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre!

Ele continua:

É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e - perdão da redundância - agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém.

Nos comentários, seus seguidores celebraram a boa notícia:

Francisco é FORTE! DEUS dê Saúde a ele e a todos vocês!!!

Estaremos sempre aqui amigo, orando e torcendo por vocês! DEUS ABENÇOE.

Seu Francisco é guerreiro... Deus abençoe sua melhora e que vocês possam ainda desfrutar da companhia dele por muito tempo.

A seguir, relembre famosos que falaram sobre doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.