X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2020 às 16:06 | Atualizada em 18/02/2020 às 16:47

Após Marcos Mion, Rodrigo Phavanello também pensa em processar Theo Becker

Theo usou as redes sociais para criticar o ex-A Fazenda e dizer que o reality era manipulado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Além de Marcos Mion, parece que mais uma celebridade está pensando em processar Theo Becker por algumas declarações polêmicas: Rodrigo Phavanello, ex-A Fazenda 11. 

A assessora de imprensa de Rodrigo, Sylvia Goulart, conversou com o ESTRELANDO e disse que, após Mion entrar com um processo contra Becker por ele ter insultado seu filho, Romeo, alguns advogados do Rio de Janeiro entraram em contato com Phavanello para saber se ele também gostaria de intimar judicialmente o ator - para quem não lembra, em 2019 Theo usou o Twitter para dizer que a Record TV havia manipulado o resultado de A Fazenda para que Rodrigo ganhasse, o que não se confirmou, já que o vencedor da 11ª edição do reality foi Lucas Viana. 

Apesar de estar considerando entrar com o processo, Sylvia disse que por enquanto não há nada definido. Resta esperar, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.