X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 14:34 | Atualizada em 13/02/2020 às 16:41

Marcos Mion abre ação judicial contra Theo Becker: Comportamento característico de perseguição e obsessão

O apresentador tomou essa atitude para, segundo ele, restabelecer a paz e a tranquilidade de sua família

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marcos Mion abriu uma ação cível e uma queixa de crime contra o ator Theo Becker. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a informação ao ESTRELANDO, e afirmou que Mion relevou as agressões gratuitas feitas por Becker durante os cinco anos em que foi alvo de ofensas e xingamentos, que foram veiculados em redes sociais de grande repercussão. Entretanto, tudo mudou quando Becker ofendeu o filho mais velho de Mion, Romeo, que possui transtorno do espectro autista. 

A motivação para, enfim, mover as ações judiciais foi o fato de Becker direcionar suas agressões e injúrias para o filho do apresentador, Romeo Mion, autista. Isso, para Mion, que até então buscava seguir sua vida apesar do enorme incômodo e medo diante de tantas ameaças, foi um inaceitável limite ultrapassado, diz o comunicado oficial encaminhado pelos advogados do apresentador.

No período de outubro de 2019 até janeiro de 2020, a equipe responsável pela defesa de Mion reuniu 14 difamações e 43 injúrias proferidas publicamente por Becker. Essas provas já foram apresentadas à Justiça.

O volume de manifestações agressivas impressiona e revela um comportamento característico de perseguição e obsessão de Becker por Mion. Ambas as ações pedem o fim das ofensas, a retirada das postagens e uma retratação pública, além de indenização que poderá ser revertida em trabalho voluntário ou doação a uma instituição que se dedica a autistas.

O objetivo de Mion, ainda de acordo com o que foi dito pelo comunicado, é cessar as ofensas de Becker para, enfim, restabelecer a paz e a tranquilidade de sua família.

O apresentador está sendo representado pelos advogados Maíra Fernandes e Ricardo Brajterman. Fernandes, inclusive, defendeu Neymar Jr. quando o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. 

Procurado pelo ESTRELANDO, o advogado de Theo Becker, Thomas Oppermann Pasquali, alegou que o processo ainda está no início e que o artista quer tentar finalizar a ação com um acordo, já que se trata de duas pessoas relevantes e com bastante influência na mídia. Nesse meio tempo, Pasquali instruiu Becker a apagar qualquer conteúdo relacionado a Mion de suas redes sociais. O advogado ainda afirmou que o apresentador está mexendo em um vespeiro e que Becker também possui provas contra Mion. 

É importante reforçar, entretanto, que a intenção de Becker é chegar a um acordo favorável para ambas as partes, já que a imagem dos dois artistas pode ser prejudicada por esse processo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.