X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2020 às 16:33 | Atualizada em 18/02/2020 às 16:43

Kate Middleton relembra parto de George e conta como se sentiu antes de apresentá-lo publicamente: - Foi levemente assustador

A Duquesa de Cambridge ainda abriu o jogo sobre a hiperêmese gravídica e a técnica de meditação hypnobirthing

Da Redação

Divulgação

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, falou sobre sua primeira gravidez e maternidade no Podcast Happy Mum, Happy Baby, da apresentadora e vlogger Giovanna Flethcer. O episódio foi ao ar no último sábado, dia 15, e nele Kate falou sobre problemas que teve durante as três gravidezes. 

Segundo a Harper's Bazaar, a duquesa enfrentou uma hiperêmese gravídica - complicação rara que pode acontecer com mulheres grávidas, que causa náuseas intensas e vômitos recorrentes - durante a gravidez. Kate contou para a apresentadora do podcast que foi um momento difícil para todos:

- Bom, William [Duque de Cambridge e seu marido] não sentia que podia fazer muito para me ajudar e é difícil para todos ver você sofrendo sem poder fazer alguma coisa.

Ainda segundo a revista, Kate Middleton disse ter experimentado a técnica do Hypnobirthing - método que tem como princípio fazer a mulher relaxar durante o parto - e explicou:

- Eu não vou dizer que o William estava lá dizendo frases carinhosas para mim. Ele definitivamente não estava. Eu nem perguntei para ele sobre isso [o método] , mas era uma coisa que eu queria fazer por mim. Eu senti o verdadeiro poder do método, a meditação e a respiração profunda, que te ensinam no hypnobirthing, quando eu estava realmente doente e eu percebi que isso era algo que eu podia ter controle sobre, eu acredito, durante o trabalho de parto. Eu estava extremamente poderosa.

A duquesa ainda terminou refletindo sobre maternidade:

- De uma certa maneira, mães estão sempre questionando suas próprias decisões, seus próprios julgamentos, e outras coisas assim, e eu acho que isso acontece a partir do momento em que você tem o bebê. 

E confirmou que a maternidade é um desafio constante.

E não termina por aí. Segundo a Insider, no mesmo episódio do podcast, a apresentadora, Giovanna, perguntou à duquesa:

- Como foi depois de ter dado à luz e estar em um casulo com sua nova família, saber que tinham várias pessoas na porta do hospital?

E Kate revelou:

- Foi levemente assustador, eu não vou mentir. Todo mundo tinha sido muito solidário e o William e eu sabíamos que isso era algo que todos estavam animados, e nós estamos gratos por todo o apoio que o público nos mostrou. Para nós, compartilhar essa alegria e apreciação foi tão importante quanto.

Além disso, Kate disse que ela e o duque tentaram praticar com uma boneca como colocar o bebê na cadeirinha do carro e concluiu que as coisas nunca saem como planejado ao se referir ao momento em que William colocou o bebê George no banco do carro e que foi televisionado.

Quantas revelações, né? Confira, abaixo, 17 rumores que Kate Middleton já teve que enfrentar:


E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.