X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2020 às 16:52 | Atualizada em 19/02/2020 às 17:14

Ben Affleck diz que perdeu o papel de Batman por conta do alcoolismo: - Queria que nunca tivesse acontecido

Em entrevista ao The New York Times, o ator foi sincero sobre seu vício e disse que está tentando colocar a carreira de volta nos eixos

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Ben Affleck abriu o jogo sobre seu divórcio dizendo que este foi o maior arrependimento da sua vida, e confirmou que Robert Pattinson será o próximo ator a interpretar o herói da DC Comics, Batman, em The Batman, que tem sua estreia prevista para 2021.

E na última terça-feira, dia 18, o astro de 47 anos de idade ainda admitiu ao jornal americano The New York Times que perdeu o papel do herói por conta de seu alcoolismo. Affleck, que já esteve em clínicas de reabilitação três vezes - em 2001, 2017 e 2018 -, falou pela primeira vez abertamente sobre o assunto. 

Ben deveria dirigir e estrelar o próximo filme do queridinho da DC, mas acabou passando a direção para Matt Reeves e deixando a fama para Robert Pattinson, depois de mostrar o roteiro de The Batman para algumas pessoas e receber a seguinte resposta: 

- Acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até a morte se passar pelo o que acabou de passar novamente [referindo-se à relação de Affleck com a personagem Batman].

Affleck contou ao jornal que, depois das gravações conturbadas de Liga da Justiça, de 2017, ele tinha perdido o interesse e, segundo o jornalista Brooks Barnes - autor da matéria do Times- o astro nunca pareceu gostar de seu momento como Batman; tanto que durante a divulgação de Batman VS Superman: A Origem da Justiça, Affleck virou meme nas redes sociais. O ator afirmou que queria que a recaída nunca tivesse acontecido, e admitiu:

- Recaídas são embaraçosas. Eu realmente queria que nunca tivesse acontecido. Que não estivesse na internet para os meus filhos verem. Jen [Jennifer Garner, sua ex-mulher] e eu tentamos fazer o melhor que pudemos e ser sempre honestos.

Ainda, Affleck contou que seu pai sofreu do mesmo vício e que hoje entende o sofrimento:

- Meu pai não esteve sóbrio até eu ter 19 anos. Quanto mais velho eu fiquei, entendi que ele fez o melhor que pode. Demorou muito tempo para eu entender, sem ter nenhuma sombra de dúvida, que sou um alcoólatra. O próximo drink não vai ser diferente.

Por fim, Ben disse que está com vários trabalhos em andamento e que está tentando colocar a vida de volta nos eixos. O ator estreia ao lado de Anne Hathaway em A Última Coisa que Ele Queria, que vai estrear na Netflix na próxima sexta-feira, dia 21.

Que situação tensa! Confira, abaixo, mais 13 celebridades que contaram sobre seus vícios: 


Fergie, assim como Ed Sheeran, revelou que o começo foi divertido também, mas que as consequências foram piores. Em entrevista à Oprah Winfrey, em 2012, a cantora deu detalhes da luta contra as drogas: - Com qualquer droga tudo é ótimo no começo e então bem devagar sua vida começa a ir ladeira abaixo. Em determinado momento, eu estava pesando 40 quilos. O que me fez passar por isso foi muita terapia, conhecimento próprio, descobrindo os motivos que me levaram a usar drogas em primeiro lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.