X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2020 às 17:25 | Atualizada em 19/02/2020 às 17:36

Fernanda Machado posta desabafo sobre gravidez ao descobrir Influenza: Essa gravidez não tem sido fácil; confira!

A atriz fez uma declaração em seu Instagram ao descobrir que contraiu o vírus, mesmo após tomar vacina

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Na última terça-feira, dia 18, a atriz Fernanda Machado, que está grávida de seis meses, fez um desabafo em sua conta oficial do Instagram ao descobrir que tinha contraído o vírus Influenza.

Na postagem, Fernanda revelou:

Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acupuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos (...) vapor úmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro. Mas noite passada, comecei a tremer sem parar, febre alta, tava muito mal, fui parar na médica e descobri que estou com influenza. Mesmo eu tendo tomado a vacina na minha primeira consulta pré natal em novembro, eu acabei pegando o vírus. Como pode isso?

A atriz disse, ainda, que é importante que todos fiquem em alerta, e que ela ficou em pânico com a notícia:

Eu acho até que demorei demais pra ver a médica, fazendo só coisas naturais e achando que era só um resfriado, pois eu havia tomado a vacina contra a influenza. Fiquei em pânico com a notícia, to super triste de estar assim, tão doente com meu bebezinho na barriga. [...] Tenho orado muito pra ficar tudo bem, essa gravidez não tem sido fácil...

Confira o depoimento de Fernanda na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Gravidez e influenza... Muito obrigada pelo carinho de todas mamães que me escreveram ontem, me desejando melhoras e me dando dicas naturais pra combater o que eu achei que fosse só um resfriado/ sinusite. Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acunpuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos, lavagem nasal com neti pot, inalação com soro fisiológico, lavagem nasal com soro fisiológico, vapor húmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro. Mas noite passada, comecei a tremer sem parar, febre alta, tava muito mal, fui parar na médica e descobri que estou com influenza. Mesmo eu tendo tomado a vacina na minha primeira consulta pré natal em novembro, eu acabei pegando o vírus. Como pode isso? Essa foi a minha pergunta pra médica. E ela me falou que acontece muito, hoje mesmo tiveram mais um caso além do meu, de influenza mesmo com a vacina. Estamos no auge da temporada da influenza aqui, e a médica comentou que a vacina desse ano não foi muito eficiente. Fica aqui um alerta pra todos nós, eu acho até que demorei demais pra ver a médica, fazendo só coisas naturais e achando que era só um resfriado, pois eu havia tomado a vacina contra a influenza. Fiquei em pânico com a notícia, to super triste de estar assim, tão doente com meu bebezinho na barriga. Agora to tentando descansar o máximo possível, tudo dói, mal consigo respirar, e infelizmente to tendo que tomar os remédios que eu não gosto de tomar. Mas que os médicos garantem que é seguro pro bebê, e que é o melhor a ser feito no momento. Tenho orado muito pra ficar tudo bem, essa gravidez não tem sido fácil... #maternidade #gravidez #influenza #pregnancy #23weeks #babybump

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Confira, agora, as famosas que viraram mamães em 2020:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.