X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2020 às 15:00 | Atualizada em 19/02/2020 às 16:09

Foto inédita do elenco do musical Silvio Santos Vem Aí, que conta a história do Dono do Baú, é revelada; veja!

A peça estreia no dia 13 de março no 033 Rooftop, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Quem tem curiosidade para saber mais sobre a vida de Silvio Santos? A peça Silvio Santos Vem Aí estreia no dia 13 de março no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo, e agora mais detalhes sobre o elenco foram liberados - junto com uma foto inédita. 

O ator Velson D'Souza interpretará Silvio Santos, enquanto Bianca Rinaldi será a esposa do dono do SBT, Íris Abravanel. A peça contará ainda com várias figuras lendárias da emissora, como Manuel da Nóbrega - pai de Carlos Alberto de Nóbrega -, que será vivido por Roney Fachini, e Hebe Camargo, interpretada no teatro por Daniela Cury. Além disso, também veremos personagens como Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Wagner Montes, Sônia Lima e a Velha da Praça. Legal, né?

Para comemorar a estreia do musical, uma foto oficial do elenco foi divulgada. Ivan Parente, que viverá Pedro de Lara, compartilhou o clique, veja a seguir:

Os ingressos para o musical Silvio Santos Vem Aí já estão à venda no site do 033 Rooftop e vão de 75 a 180 reais. O espetáculo é livre para todas as idades e, antes do início da apresentação, teremos várias atrações clássicas dos programas do Dono do Baú. A peça fica em cartaz de 13 de março a 17 de maio. 

Além da peça de teatro, Silvio também ganhará um filme biográfico, e na telona será vivido por Rodrigo Faro. Enquanto esse longa não estreia, que tal relembrar algumas cinebiografias famosas? Veja a seguir:


Filme de 2014, Selma: Uma Luta Pela Igualdade mostra Dr. Martin Luther King, vivido por David Oyelowo, que lutou pelo direito dos negros de votarem nos Estados Unidos. Uma de suas campanhas, para chamar a atenção pela causa, foi uma caminhada de quase 90 quilômetros de Selma, no Alabama, até Montgomery, também no Alabama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.