Cleo fala sobre empoderamento feminino e nudez: - É saber que como você está vestida não vai definir quem você é!
Em entrevista para revista Vogue, a atriz falou sobre a relação entre mulheres e o Carnaval
21/Fev/2020
Da Redação
Na última quinta-feira, dia 20, a atriz e cantora Cleo deu uma entrevista para a Vogue e abordou temas como autoimagem e amor próprio, e defendeu a nudez como forma de empoderamento:
- O fato de a mulher se sentir livre e dona de si o suficiente para estar curtindo o Carnaval como quer, seja mostrando de mais ou de menos, é o que mais conta. É saber que como você está vestida não vai definir quem você é e não vai permitir que outros te definam. Ou seja, o respeito vai ser exigido da mesma maneira. Eu, particularmente, acho a nudez linda, acho artística.
Ao ser questionada sobre o fato de não ter vergonha de mostrar seu corpo, Cleo afirmou que sempre tem aquela pessoa que se acha no direito de ser mais invasiva, uma vez que não vivemos em uma sociedade ideal. Ainda, a artista disse que lida diretamente com qualquer situação que a incomode:
- Se me incomodou, eu falo. Se o cara que quer tirar uma foto vem com uma mão mais boba, eu dou o toque. É ao falar que esses comportamentos tóxicos começam a ser expostos e isso pode gerar uma mudança - no melhor dos cenários.
Cleo afirmou que a questão da aceitação não é abolir o corpo malhado e sim permitir que as pessoas se sintam seguras da maneira que elas são ou querem ser.
Ela também se pronunciou sobre o Carnaval:
- Eu adoro a época do Carnaval porque acredito que as pessoas ficam mais livres e se sentem mais desinibidas para fazer o que querem, poderia ser assim o ano inteiro!
Por fim, Cleo disse que quer ser uma inspiração para outras mulheres, assim como ela tem Rihanna, Madonna, Preta Gil e Beyoncé como inspiração e disse que mulheres precisam criar uma rede em que umas inspiram outras e juntas vamos mudando o cenário em que vivemos.
Agora, confira, em 27 fotos, algumas peças você pode usar no Carnaval sem sofrer com o calor:
-
Veja onde assistir aos filmes clássicos de terror para o Halloween
-
Jaques pede que Isabela volte para Portugal. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta s...
-
Carolina Dieckmmann, Olivia Torres, Xamã... Veja famosos que passaram na Mostra de Cinema
-
Gato Preto expõe troca de mensagens quentes entre Bia Miranda e Vini Jr.
-
Ao chegar em Madri, Virginia Fonseca ganha buquê de flores e bolsa da Prada de 24 mil reais
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Luan Pereira, Gracyanne Barbosa, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens


























