X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 07:15 | Atualizada em 21/02/2020 às 07:24

Em primeiro Carnaval após separação de Fernanda Souza, Thiaguinho comanda festa em Salvador e diz: - Aqui a gente pode se soltar

O cantor conheceu sua ex-esposa na maior festa da Bahia

Da Redação

Divulgação

O Carnaval de Thiaguinho em 2020 será um pouco diferente. Isso porque é o primeiro que o cantor passa solteiro, já que em 2019 ele e Fernanda Souza se separaram após um relacionamento de oito anos. E o cantor começou a festa na noite da última quinta-feira, dia 20, em ritmo intenso, quando comandou o show de um dos camarotes de Salvador.

Durante a apresentação, Thiaguinho deu indícios de o quanto a folia na cidade é realmente importante para ele, dizendo:

- Eu sempre me sinto muito bem aqui na Bahia, a gente pode se soltar.

E não é só. Em outro momento ele ainda disparou:

- Graças a Deus estou aqui em Salvador.

Será que alguma lembrança boa veio à cabeça do pagodeiro? Lembrando que ele e Fernandinha se conheceram na Bahia, no Carnaval, em 2011.

A seguir, relembre tudo o que aconteceu com o ex-casal após o anúncio da separação:


A suposta ficada teria, segundo Fábia Oliveira, jogado um balde de água fria na reconciliação, que o ex-casal estaria ensaiando desde outubro de 2019. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.