X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 17:33 | Atualizada em 21/02/2020 às 17:43

Ex de Pamela Anderson, Jon Peters está noivo 21 dias após se separar da atriz

O produtor disse que se sentiu um tolo em sua relação com Pamela e contou mais sobre o término dos dois

Da Redação

Divulgação

Como você pôde acompanhar aqui no ESTRELANDO, a atriz Pamela Anderson teve um casamento de 12 dias com o produtor Jon Peters. Jon terminou seu casamento com a loira de Baywatch através de uma mensagem de texto que, segundo o US Weekly dizia o seguinte:

Toda esse história de casamento me assustou. Me fez perceber que aos 74 anos [de idade], eu preciso de uma vida simples e tranquila, e não um caso de amor internacional (...) Acho que agora nós precisamos seguir caminhos diferentes. Eu espero que você consiga me perdoar. Eu te amo. Eu quero estar na sua vida para sempre.

E Pamela respondeu:

Eu te perdoo [com um emoji mandando um beijinho].

Agora, Jon está noivo novamente de Julia West, mulher com quem ele já tinha um relacionamento antes de aceitar se casar com Pamela. 

Segundo o PageSix, para quem o produtor escreveu um e-mail falando mais sobre o assunto, está tudo certo entre Jon e Julia, apesar de ele ter terminado com ela e ter um relacionamento relâmpago. Ele comentou mais sobre o assunto: 

Desnecessário dizer que quando Pamela me mandou uma mensagem dizendo que queria casar, foi como uma um sonho se tornando realidade. Apesar disso, eu estava com outra pessoa.

Entretanto, Anderson chegou a dizer que Jon havia pedido-a em casamento. Mas, segundo o Daily Mail, ainda no e-mail que Peters escreveu para o PageSix, o produtor se descreveu como um tolo ao saber dessa afirmação da atriz: 

A Pamela tinha uma dívida de duzentos mil dólares [cerca de oitocentos e oitenta mil reais] e nenhum jeito de pagar e eu paguei para ela. E esse é o obrigado que eu recebo. Não há um tolo pior que um tolo velho.

Já os assessores de Pamela chamaram as declarações de Jon de ridículas.

Que situação em? Veja, agora, outros casais que também tiveram casamentos-relâmpagos:


Kim Kardashian e Kris Humphries se casaram em agosto de 2011, nove meses após o início do namoro. O casamento durou menos tempo ainda: apenas 72 dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.