X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 12:30 | Atualizada em 21/02/2020 às 13:47

George e Amal Clooney têm mansão de 68 milhões de reais alagada após tempestades na Inglaterra

A propriedade fica localizada em Berkshire e ficou completamente alagada

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Uma notícia triste para George e Amal Clooney. Os dois foram vítimas das chuvas intensas da última semana no Reino Unido e, de acordo com o Daily Mail, a mansão avaliada em 12 milhões de libras esterlinas (o equivalente a pouco mais de 68 milhões de reais), localizada em Sonning, Berkshire, na Inglaterra, ficou submersa após a chamada Tempestade Dennis atingir a região.

A mansão fica próxima ao rio Tâmisa, que transbordou e deixou a quadra de tênis do astro de Hollywood, a varanda da casa e grande parte do gramado completamente inundados. Isso porque a casa do século 17, que inclusive é tombada pelo governo britânico, fica em uma ilha no rio. 

E essa não é a primeira vez que a região passa por isso. Ainda segundo o veículo, ela já havia sofrido com inundações anteriormente, em 2016, sendo que o casal comprou a propriedade dois anos antes, em 2014, fazendo uma reforma completa que demorou 18 meses para ficar pronta. Na época, entre outras melhorias, os Clooney adicionaram uma piscina de 18 metros de comprimento, uma sala de cinema com 12 assentos, uma academia particular e até uma estufa. 

Eles não são os únicos que têm casas tão grandes. A seguir, saiba o valor das mansões dos famosos!


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 328 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local. No resto do ano, ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.