X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 15:34 | Atualizada em 21/02/2020 às 16:42

Rafaella Santos estaria grávida de um menino com Gabigol; confira o nome do bebê!

A irmã de Neymar já estaria no sexto mês de gestação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os rumores da gravidez de Rafaella Santos estão cada vez mais fortes! De acordo com o colunista Leo Dias, a irmã de Neymar estaria esperando um menino do ex-namorado, o jogador Gabriel Barbosa - o Gabigol. 

Amigos próximos do craque do Flamengo revelaram que os papais já decidiram até mesmo o nome do filho - ele se chamará Matheo. Rafaella estaria no sexto mês de gestação. 

A assessoria de imprensa de Rafaella se pronunciou sobre o assunto e, e disse que nem todas as pessoas que se dizem próximas a irmã de Neymar e ao jogador realmente são: 

Várias pessoas dizem ser próximas da Rafaella e nem todas são. Vocês não devem confiar em qualquer pessoa. Como te informei anteriormente, não me envolvo em fofocas e especulações sobre a vida dos meus clientes. Respeito a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados e não tenho conhecimento e nem me envolvo em fofocas e especulações. 

Procurada pelo ESTRELANDO anteriormente, a assessoria de Rafaella levantou algumas suspeitas de que ela estaria realmente grávida ao não negar a informação. O comunicado oficial diz: 

Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Rafaella disse que respeita a vida pessoal de seus clientes, não tem conhecimento e nem se envolve em fofocas e especulações. 

Eita! Será que ela está grávida mesmo? A seguir, confira as provas de que Rafaella estaria - ou não - esperando o primeiro filho com Gabigol:


Deixando o bafafá correr solto, Rafaella Santos se manteve em silêncio nas redes sociais e partiu para uma missão humanitária na África, na companhia de alguns amigos e de sua mãe. Ela ainda exibiu um novo visual, com o cabelo trançado, e apareceu com roupas que escondiam a barriguinha. Misteriosa, ela apenas publicou uma mensagem em seu Instagram Stories: Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito, escreveu. Dias depois, o programa Fofocalizando noticiou que Rafaella estaria planejando viajar aos Estados Unidos para realizar o enxoval do bebê em uma conhecida loja de produtos para crianças, badalada entre celebridades. Ela faria as compras com uma profissional especializada no assunto e teria a companhia da mãe, Nadine Gonçalves. Sobre o assunto, a assessoria dela não se manifestou. Resta, agora, esperar para ver se o boato irá se confirmar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.