X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 10:48 | Atualizada em 10/03/2020 às 11:11

Suposto namorado de Gugu Liberato quebra o silêncio e desabafa: Difícil seguir em frente

Thiago Salvático tem sido apontado como affair do apresentador após ser noticiado que ele estaria na briga pela herança

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, a polêmica envolvendo a herança de Gugu Liberato está tomando conta dos holofotes. O apresentador morreu em novembro de 2019 e, desde então, muita coisa aconteceu - inclusive a revelação de um suposto namorado que estaria na briga pelo espólio.

Thiago Salvático, de 32 anos de idade, é um chef de cozinha e recentemente foi apontado como affair de Gugu. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ele também está participando do processo judicial pela herança do apresentador e, na última quinta-feira, publicou um desabafo em suas redes sociais. 

Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho, escreveu em seu Instagram, como legenda de uma imagem que tem apenas a palavra saudade. 

O perfil de Thiago era bloqueado para o público até recentemente e, agora, mostra apenas o post de desabafo, segundo informações da revista Marie Claire. Veja:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salvático, Thiago 🧿 (@salvatico.thiago) em

Segundo o jornal Extra, Thiago usava o Twitter para se comunicar com Gugu e as interações de ambos datam desde 2013. Em maio de 2013, por exemplo, o chef marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. Já no dia 10 de outubro daquele ano, ele postou uma foto, marcou Gugu e usou o emoji de um bebê loirinho. E no dia 25 de fevereiro de 2015, Thiago desejava boa sorte ao apresentador.

A seguir, entenda, em 29 fotos, a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato!


Além disso, a conta inclui custos com a educação dos três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da pensão da mãe, Maria do Céu, que é de 163 mil reais por mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.